More Website Templates @ TemplateMonster.com - April 15, 2013!

A vida sexual da mulher feia

 

 

 

SINOPSE

O personagem dá vida à Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. Baseado no livro homônimo de Claudia Tajes, o filme não deixa nenhuma mulher ou homem imune à insegurança da personagem. Afinal, quanto mais se olha no espelho, mais imperfeições aparecem. Com a crueza de um consultório de terapeuta, é possível acompanhar suas aventuras amorosas, primeiro beijo e primeira relação amorosa.

O filme narra suas aventuras e desventuras, revelando o tratamento diferenciado que recebe na família, na escola e, é claro, seus relacionamentos sociais e amorosos da vida adulta. Acostumada à situação, utiliza tudo isso com uma finalidade científica: estudar a sexualidade da mulher feia. Assunto jamais foi abordado pelas revistas femininas, pelos programas de TV para donas de casa, pelos livros de auto-ajuda... ou pelo cinema brasileiro.

O final desta história vai levar o espectador, entre muitas risadas, a uma conclusão intuitiva, mas muito difícil de se aceitar:A mulher feia não é apenas uma deformação da estética. A mulher feia é um estado de espírito.

LONGA METRAGEM

Ano de Produção: 2016

Gênero: Comédia

Produtor Associado: Otávio Mullher

Roteiro: Mauro Wilson

Distribuição: Downtown Filmes