Missão & Visão

A Media Bridge surge com uma proposta ambiciosa e inovadora: construir a maior produtora multiplataforma do Brasil. Com amplo conhecimento em tecnologia, mídia e integração de conteúdos às diversas plataformas, seu objetivo é criar sinergia entre os players do mercado, desenvolvendo novos modelos de negócios para o audiovisual.

Em 2013, produziu o livro sobre a vida do cantor Leonardo em parceria com a editora LeYa/Casa da Palavra. Em 2014, finalizou o longa-metragem independente “O Abajour”, de Marcoz Gomez, além do primeiro filme brasileiro do gênero thriller psicológico, "Isolados". Com Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker e direção de Tomas Portella, a comercialização do suspense foi realizada pelas empresas Downtown Filmes e Paris Filmes.

 

 

Entre os destaques da produtora está "Chacrinha: O Velho Guerreiro", com direção de Andrucha Waddington, em coprodução com a Globo Filmes. Nesta grande homenagem ao maior apresentador da tv brasileira, além de uma longa metragem e uma série de ficção, a Media Bridge produzirá um documentário, com direção de Claudio Manoel e Micael Langer.

Os projetos futuros são as cinebiografias do ex-jogador de futebol Walter Casagrande, do cantor sertanejo Leonardo em "Não Aprendi Dizer Adeus" e do jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues, com o título de "O Anjo Pornográfico", além de duas comédias e dois dramas. “A Vida Sexual da Mulher Feia“, e “Não Existe Mulher Difícil”, são ambos inspirados em livros que fizeram sucesso em adaptações teatrais. Os dramas “A Cerca”, história de época ambientada no Rio Grande do Sul, e “Virando a Mesa”, um filme de ação e doses de humor sobre o jogo clandestino, completam o line up.